Uncharted Drake's Fortune

08/01/2012 04:07

Uncharted Drake's Fortune

 

AMBUSHED
Tesouros - Nenhum

História: Natan e Elena chegam à costa do Panamá em busca do caixão do lendário Francis Drake. A dupla encontra o baú vazio, exceto pela presença de um diário. Neste momento, piratas surgem e tentam invadir a embarcação da dupla.

1. Acerte os homens que estão nos barcos. Atire nos barris para criar explosões que vão facilitar a sua vida. Volte e esconda-se atrás das caixas. Mais homens vão invadir o barco, acerte-os rapidamente. Por último, um barco com uma metralhadora vai acabar com o seu barco, proteja-se até o reforço chegar.



THE SEARCH FOR EL DORADO
Tesouros - 6

História: Natan e Sully chegam à conclusão de que o diário possui o mapa que indica o paradeiro da cidade perdida de El Dorado. Eles enganam Elena e seguem para o seu destino sem a jovem repórter.

2. Ande pela mata enquanto escuta as reclamações de Sully. Suba pelas pedras do lado direito e pule para o lado oposto. Escale a primeira pedra e veja o brilho perto das rochas. O ícone de um baú aparece na parte inferior da tela para indicar que o Tesouro 1 foi encontrado, o primeiro de 60. Colete o Silver Mosaic Inca Earring.

3. Desça até a cachoeira ao fundo e pegue o caminho do lado direito. Vire à esquerda e passe pelo vão formado pelas rochas escuras. Na área dos pilares de pedra, siga até o fundo e use as pedras para subir. Pule no pilar do lado esquerdo e passe pela ponte formada pela pedra caída – ela vai deslizar um pouco, pule para o pilar a sua frente. Antes de continuar, vire para o lado direito, pule no pilar que tem uma árvore em cima e dê a volta. Você encontrará o Jeweled Silver Monkey, também conhecido como Tesouro 2.

4. Volte para o caminho que você estava fazendo e outra pedra vai deslizar. Siga em frente e aperte Quadrado para segurar na borda da pedra. Ande para o lado esquerdo e pule nas rochas seguintes. Posicione-se em frente à pedra gigante e empurre-a para o chão para abrir uma passagem secreta. Desça e passe pelo corredor escuro.

5. Prossiga pela câmara com a arma em punho para iluminar o local com a sua lanterna. Siga até o fundo e acerte o barril ao lado da viga gigante para formar uma ponte; use-a para chegar até o local mais alto. Porém, antes de subir, vá até o lado esquerdo da sala, contorne o pilar e siga lentamente até o canto para encontrar o Decorated Gold Ring, o Tesouro 3. 

6. No alto da ponte, procure a corrente do lado esquerdo e aperte Triângulo várias vezes para tentar abrir – Sully vai fazer isso para você. Vá até a sala seguinte e empurre o carrinho para bloquear a porta. Quando os dois entrarem na nova área, Natan sente que a figura a sua frente é familiar. Aperte Select para olhar o diário e constatar que aquilo é um tipo de tocha. Sully vai acendê-la para iluminar o local.

7. Acerte um dos lustres que se formaram na sala para derrubar fogo nas madeiras que bloqueiam a porta. Siga para o lado direito e passe rapidamente pelas pedras presas nas paredes. Lá embaixo, acerte os barris explosivos do lado esquerdo das pedras para abrir o caminho até a escada. Sully vai encontrar novamente com você. 

8. Na sala seguinte, a porta vai abrir assim que o seu parceiro acender a tocha. Natan reconhece outras figuras entre as novas colunas e elas devem ser empurradas em uma ordem determinada – confira a seqüência na imagem acima. Suba no pilar do lado esquerdo para encontrar os símbolos. Após empurrar os quatro, o chão vai abrir.

9. Desça pela escada na parede do novo buraco. Use as pedras para chegar à passagem do lado esquerdo e empurre a estrutura para liberar a água. Pule até a parte mais baixa e nade até o local iluminado. Suba e investigue o lado direito para encontrar o Tesouro 4, o Silver Llama. 

10. Escale as pedras até a viga de madeira. Vire para o lado direito e acerte o monte de barris explosivos para abrir a porta. Corra pelas estruturas de madeirasque começam a desmoronar. Quando chegar ao fundo, suba pela escada para chegar ao local onde deveria estar a estátua de El Dourado. Vire para o lado esquerdo e, perto do vaso, pegue o Tesouro 5 (Golden Inca Cup).

11. Siga pelos corredores estreitos do lado direito para tentar achar uma pista sobre a estátua. Suba nos pilares até chegar ao último deles para pegar a Silver Turtle, Tesouro 6. Continue subindo pelo caminho a sua frente até ver uma cena incrível de um barco quase caindo da cachoeira. Vá até lá.



A SURPRISING FIND
Tesouros - 2

História: Natan resolve entrar e investigar o submarino encalhado. Ele deixa o diário com Sully e vai em busca de pistas do tesouro.

12. Nade até a cachoeira. Vire para o lado direito e comece a escalar as pedras. Bem no alto você encontra um cipó, balance para chegar até o lado direito. Continue subindo e vá pelo caminho nas pedras até encontrar outro cipó. Suba até a área mais alta e pegue. o Tesouro 7 (Gold Tairona Pendant).

13. Prossiga pelo lado direito e explore as beiradas das pedras. Ao chegar à frente do submarino, não tente pular: continue para a direita e comece a descer pelas beiradas. Pule sobre a estrutura metálica. Siga até a ponta do lado oposto e pegue o Tesouro 8 (Gold and Turquoise Inca Earring).

14. Volte à escotilha e entre no local. Desça até o fundo do submarino para encontrar o capitão do navio e a página que faltava no diário. Saia e, ao chegar à superfície, Gabriel Roman vai cobrar uma dívida de Sully e, após muita falatório, ele vai eliminar Sully. Depois da explosão, corra para o lado direito e entre no vão da rocha para reencontrar Elena – ela vai entregar uma arma para você.

15. Faça todo o caminho de volta e elimine todos os inimigos. Quando chegar à área externa da câmara, siga para o lado direito e pegue o carro para fugir deste local.


PLANE-WRECKED
Tesouros - 10

História: Natan sente que está em dívida com Elena e deixa a garota ir com ele atrás da nova pista. O avião em que eles estão é alvejado e ambos são obrigados a pular de pára-quedas no meio da selva.

16. Assim que a animação terminar e Natan chegar a chão firme, vire à esquerda e vá até as árvores para encontrar o Tesouro 9 (Silver Inca Figurine). Siga em frente, atire no cadeado do portão e dê um pontapé para derrubá-lo. Na área ao lado, vire à esquerda e vá até o arbusto. Investigue o local com bastante atenção para encontrar o Tesouro 10 (Silver Fish Charm).

17. Suba pelas pedras do lado direito, passe pelo rio, suba mais um lance de pedras e, antes de atravessar o tronco, vá para o lado direito para encontrar o Tesouro 11 (Gold Frog). Passe pelo primeiro tronco usando o sensor do controle para se equilibrar. Esconda-se atrás da pedra e acerte os três inimigos do outro lado. Passe o segundo tronco e suba pelas raízes junto à pedra.

18. Escale as pedras ao fundo e, no alto, elimine os primeiros inimigos embaixo. Desça usando a parede a sua frente e alveje todos que aparecem. Corra até o centro da tela e proteja-se na plataforma do meio. Novos inimigos surgem do lugar que você veio, use granadas para eliminá-los e, com a área limpa, pegue a munição que ficou.

19. Use os pilares do lado esquerdo da tela para subir. No alto, olhe para o lado esquerdo, perto do barril explosivo, para encontrar o Tesouro 12 (Intricate Gold Ring). Pule para o lado direito, pegue algumas granadas perto da caixa. Derrube o novo portão e acerte os dois primeiros homens no muro. Use esse mesmo muro como proteção e atire em todos que surgirem. Siga pela passagem à direita e suba na plataforma do lado esquerdo ao fundo. Você vai encontrar o Tesouro 13 (Patterned Silver Ring).

20. Do local onde você está, pule para o lado direito e siga pelos pilares até chegar ao alto. Pule por cima do muro e desça o morro. Acerte todos os homens perto das colunas, vire para o lado direito até se aproximar das árvores e colete o Tesouro 14 (Golden Jaguar). Siga em frente até chegar à área das cachoeiras. Natan sabe nadar, mas uma queda neste local é morte certa – por isso, pule de pilar em pilar até chegar ao centro. Dois homens no alto da cachoeira começam a atirar em você, elimine-os e dê a volta na cachoeira. Pule nos pilares e volte à área central.

21. Pule na plataforma mais baixa até que ela comece a desmoronar, então role para a plataforma seguinte. Quando o jipe aparecer, suba até o alto do pilar e acerte o barril explosivo na carroceria do veículo. Continue em frente usando o jipe como ponte e suba pelas plataformas seguintes. No alto, vire para o lado direito. 

22. Do lado esquerdo há uma pedra que forma uma ponte quebrada: antes de seguir por ela, desça e vasculhe o local para coletar o Tesouro 15 (Silver Inca Vessel). Suba nas raízes junto à rocha para encontrar os destroços do seu avião. Elimine a resistência e suba pela corda até a cabine. Pegue o mapa e desça. Muitos inimigos vão aparecer no local de onde você veio, acabe com todos e passe pelo portal de pedras. Logo após passar, vire à direita e pegue o Tesouro 16 (Golden Toothpick).

23. Passe pela armadilha e siga em frente. Pule o buraco e suba nas pedras. Cuidado com a pedra do meio, pois ela está solta e vai desabar. Prossiga até chegar a chão firme. Elimine os homens no local e tenha cuidado com o sujeito armado com lança-mísseis à direita. Vá pela direita e, perto da árvore sobre o precipício, colete o Tesouro 17 (Silver Bird Vessel). 

24. Acabe com todos nessa área e tome cuidado ao passar perto das árvores para não cair em armadilhas – acerte a base de cada uma delas para liberar a passagem. Depois de passar pela última armadilha, vire à esquerda e suba para encontrar o Tesouro 18 (Silver Inca Earring). Volte e continue subindo a rampa até chegar à muralha do castelo.


THE FORTRESS
Tesouros - 3

25. Escale os muros do lado de fora e pule para o lado direito. Suba as escadas e continue a escalada pelos muros. Quando chegar aos cipós, movimente-se da direita para a esquerda até ter força para chegar ao outro lado. Pule até chegar à janela no alto. Continue pelo lado direito até encontrar uma janela aberta, também do lado direito.

26. Desça pela escada e siga para o lado direito usando os orifícios na parede. Ao chegar ao alto, use o cipó para pegar impulso e arrebentar a janela. Pegue as granadas, siga em frente, elimine todos os homens e suba pela escada. Vire para o lado direito e pule para a plataforma no centro da tela. Pegue o Tesouro 19 (Strange Relic).

27. Volte e prossiga. Antes de descer para a nova área, siga para o lado esquerdo e entre na guarita para encontrar o Tesouro 20 (Silver Jaguar). Desça pelo lado direito, vire à direita e vá até perto da grade. Volte e elimine todos os inimigos perto do caminhão. Vire à direita, suba pelas escadas e vá até o pára-quedas. Use o rádio e um monte de inimigos vem atrás de você. Desça e acabe com todo mundo. 

28. Continue em frente, desça e elimine todos. Vire à direita perto das caixas e pegue o Tesouro 21 (Golden Spoon). Siga para o final do corredor e pule na água. Elimine todos os guardas e suba até a plataforma. Use o dispositivo para abrir o portão. Pule na água da nova sala, suba no orifício da parede do lado direito, use o novo dispositivo e atravesse para o outro lado. Use o último dispositivo. Suba pela escada tomando cuidado para não ser atingido por nada.

 

FONTE : www.gamesedicas.com.br/