Twisted Metal

26/02/2012 16:53

 

Ação frenética, tiros para todos os lados e muita diversão !

Quando a Sony anunciou um novo Twisted Metal na Electronic Entertainment Expo 2010, foi grande a quantidade de comentários que se ouviu, do gênero: “que bom que o game está de volta” ou “tomara que seja bom igual os anteriores”. Palavras como essas mostram o quanto a franquia é querida pelos fãs. E sem contar a sempre fabulosa trilha sonora, às vezes mais mencionada que o próprio jogo.

O polêmico e notável diretor do game, David Jaffe, sempre deixou claro que a ideia por trás deste novo título é unir a sua vasta imaginação com a tecnologia dos consoles da sétima geração. Depois de mais de 15 anos e quatro plataformas diferentes, o PlayStation 3 recebeu a novíssima obra da Eat Sleep Play.

Como de costume, o tenebroso Calypso organizou mais um torneio, chamado Twisted Metal. Apenas três competidores apareceram de fato para a competição: Sweet Tooth (The Clowns), Dollface (The Dolls), Mr. Grimm (The Skulls). Os gamers contarão com três capítulos, ao todo, sendo que cada um deles é dedicado para cada um dos personagens. Será que vale a pena se jogar nessa aventura?

 

 

POR BAIXAKIJOGOS