Skate 2

30/12/2011 02:04

 

Estava a procurar alguns arquivos no servidor do Conexão Direta e encontrei uma parte do detonado de Skate 2 , esperem que ajude você.

 

BUSENITZ  BLITZ

Essa é uma missão para seguir o outro skatista, em alta velocidade. Não se preocupe em imitar as manobras, apenas continue seguindo Busenitz. No final fique atento ao salto sobre uma beirada.

Recompensas:  Dennis Busenitz (skatista), equipamentos

 

BLAOW

Missao de John Cardiel. Execute um grind de pelo menos  24 it de distancia e, depois, passe de uma parte para a outra da piscina.Para isso, entre na piscina, tome impulso subindo na primeira parte, mas não suba até a beirada. Você deve então descer um pouco de volta enquanto toma velocidade pela beirada e saltar até o ponto em que as setas se encontram para conseguir pular bem distante. O grind pode ser feito apenas tomando velocidade e indo até a beirada.

Recompensas: John Cardiel (skatista) e equipamentos

 

 

COUPLE OF ALIENS / ALIEN MANUAL SHOP / THE STREETS ARE CALLING

Você precisara executar dois pequenos saltos entre manuais, em duas diferentes formas.  

Tome impulso e pule na primeira parte, entretanto em manual. Mantenha o manual ate o degrau e, então, de um ollie rapidamente para subir para a próxima parte. Mantenha manual ate o final da segunda parte.

Em seguida, tome mais impulso e repta o processo nas próximas duas partes, com a diferença de que entre elas haverá um buraco e não um degrau.

Próximo objetivo: dar um flip para iniciar um grind na beirada, um nollie para outro grind e, por fim, um 360 flip. Infelizmente essa parte esta cheia de pessoas em seu caminho, atrapalhando. Para iniciar a sequencia tome um pequeno impulso e imediatamente vire-se um pouco para a esquerda. Dê um flip saindo da parte superior da rampa que desce para chegar a beirada. Saindo dela, evite os pedestres e tome mais um impulso antes de dar nollie na mesa. Mais um impulso e então de um salto 360 flip sobre a beirada que desce a direita, caindo mais baixo. Pule a estrutura do corrimão logo de inicio de sua descida, não onde ela esta reta, para não bater o skate e errar a manobra.

Recompensa : Jason Dill (skatista), Rob Drydek (skatista) e equipamentos.

 

GET BLIND WITH JAKE

Tome bastante velocidade, saltando da rampa para o quarterpipe com um 540, subindo até pelo menos a metade da altura indicada pelo medidor.

Recompensas: Jake Brown (skatista), equipamentos.

 

 

‘LUCAS’S TRANSLATION

Aguarde alguns instantes no inicio, para que Lucas saia na frente e você não corra o risco de dar a cara com ele. Você precisara então percorrer a mesma parte com grind enquanto executa Tailslides e Noseslides. Para isso, mova o analógico direito para cima/baixo e, depois, rapidamente para o lado. Durante a transição, pule com ollie. Se você aterrissar incorretamente, mantenha o analógico direito para o lado, para corrigir-se de volta a um noselide ou tailslide.

Recompensas: Lucas Puig (skatista), Alex Chalmers (skatista) e equipamentos.

 

CREATIVITY RULES!

Você precisara executar um No Comply sobre a parte das bicicletas, revert e pop shuv-it a caminho do lixão e, então, um footplant em cima do próprio lixão.

Recompensas: Ray Barbee (skatista) e equipamentos.

 

 

            >>   Mais detonado de Skate 2 será lançado em breve, fique por dentro de todas nossas atualizações no site.