Relembre de Eradicator

04/03/2012 01:26

 

Eradicator é um jogo de computador 1996 ciência ficção desenvolvido e publicado pela Accolade para a plataforma DOS.
 
Jogabilidade:
No negócio do jogo, está ficando um pouco mais difícil fazer uma boa primeira impressão. Com o grande volume de títulos, fazendo o seu pé para fora do bloco obrigou os editores a ir para o menor denominador comum e concentrar-se na coisa gamers afirmam não se preocupar com:.. visuais Se esse demo não tem olho-popping visuais, os chorões on-line pode afastar as pessoas de seu jogo em massa Ao olhar para o gênero de ação em 3D, como o jogo se compara com os dois biggies, Duke Nukem 3D e Quake, provavelmente, determinar o sucesso de seu jogo.
 
 
Eradicator não se compara favoravelmente, visualmente falando, para qualquer jogo. Fetichistas 3D bad-boca do motor para não ser Quake-like, Duke Nukem-like, ou o que quer. O motor 3D é aceitável, falta um modo de alta resolução (que você acha que pode suportar, considerando a sua relativa simplicidade). É um motor rápido, mas sem dúvida corre muito rápido em uma máquina Pentium, mas sua fluidez fará com que você ouve de volta aos dias de Doom. Infelizmente, os efeitos sonoros são sem inspiração, e as performances de voz são ainda piores.
 
 
Como um projeto, Eradicator é derivado, levando os personagens a partir de múltiplas Heretic e Hexen (mas a adição de missões exclusivas para cada um), a missão baseada em estrutura e controle do mouse de Terminator: Future Shock e da interação com o ambiente de Duke Nukem 3D. Também da Duke é a inclusão de um editor de níveis completo, e como todos os jogos (menos Terminator), jogo em rede total é suportado, embora nenhum cliente Quake-style / servidor Internet ou jogar direto está presente.
 
 
Uma coisa Eradicator faz uso de um ponto de vista é em terceira pessoa opcional. É algo de um saco misturado, você pode encontrar-se mudar para primeira pessoa para a maioria do jogo. A razão é óbvia. Todos os jogos em terceira pessoa tem que acompanhar o jogador, evitando obstáculos, e "Câmera Inteligente", Eradicator é como quase todos os outros jogo, não é nada. A câmera ainda se encontra bloqueando a visão e os interruptores para primeira pessoa se você estiver muito perto da parede é muito desorientador.
 
 
Estrutura do jogo pseudo missão soa mais impressionante do que realmente é, como a nível de design força o jogador em um caminho linear. Níveis mais avançados, no entanto, incorporar mais muitos quebra-cabeças, como elementos, que elevam o jogo acima contudo um outro "encontrar a chave para abrir a porta" do jogo.
 
 
O que é estranho sobre Eradicator em última instância é que, apesar da sua natureza primitiva derivativos e visuais, ele funciona. É difícil colocar um dedo sobre exatamente o porquê, mas funciona, dando mais uma prova de que a execução sólida é melhor do que inovação. Fica aquém de ser um violento Super Mario 64, mas é óbvio que a designers queria ir além do clone Perdição de costume, e deu-o jogo os recursos que eles realmente gostaram da competição. A maioria dos projetos desta natureza se transformar em bagunça incoerente; com Eradicator, esta abordagem torna o jogo sensação familiar, que evoca a maioria das coisas positivas que você associa com os jogos que evoca ".
 

Fotos:

 



 

FONTE: JOGOSANTIGOS