Pacote de Textura dilema para Minecraft 1.2.5

04/06/2012 18:22

 

Eu tenho que ser honesto, no momento eu carreguei meu mundo durante o uso do " Dilema "pacote de textura, tudo mudou.Desde que eu carregado que pacote de textura que eu fui incapaz de sequer pensar em usar outro. Este pacote de textura é realmente  magnífico , fantástico ,  extraordinário  emágico . Faz minecraft quase me sinto como você iniciou uma nova. Tudo é fresco e  belo . O detalhe neste pacote textura deve ter levado tanto tempo e esforço para criar.

Texture Pack Quandary

Quandary pacote de textura para Minecraft é projetado para funcionar como um substituto sutil ao original Minecraft texturas. Quandary usa as texturas originais e adiciona mais fidelidade ao terreno, itens, e interface, melhorar a visibilidade dos blocos mundiais. Em outras palavras, dois jogadores que jogam no mesmo servidor será capaz de experimentar a "sensação" mesmo, mesmo quando se está usando o Quandary pacote de textura eo outro está usando o padrão texturas.


Como instalar o Pacote de Quandary Textura para Minecraft 1.2.5

  1. Baixe o zip.
  2. Navegue% appdata% / roaming / .minecraft / texturepacks
  3. Arraste na zip todo. Na sua pasta texturepacks.
  4. Executar minecraft e selecione o botão de menu texturepacks.
  5. Selecione o seu pacote de textura e divirta-se!