Metal Gear HD Collection para o Vita!

24/04/2012 15:30

 

Do aclamado diretor Hideo Kojima, Metal Gear Solid HD Collection para Playstation®Vita inclui dois dos mais populares títulos MGS do passado mas em verdadeiro HD.

 

Ambos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, oferecem aos jogadores a chance de experimentar a épica jogabilidade, design e a história da franquia MGS com novas funcionalidades incluindo design otimizado dos controles para levar total vantagem da capacidade do touch-screen do Vita, uma rebalanceada interface do usuário , com troféis e jogos salvos que poderão ser compartilhados via Transfarring com a versão Ps3 do MGS HD Collection. Junto com a jogabilidade, a série MGS também é conhecido por sua história, que combina perfeitamente com a jogabilidade.
 
Os cenários são baseados em extensa pesquisa e incorpora o drama da evolução real na sociedade. Se você ja jogou algo dessa série, Metal Gear Solid HD Colection é um ótimo título, ops são dois memoráveis títulos : ), que valem a pena serem conferidos.