Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

25/03/2012 19:05

 

Que o super aguardado final de Mass Effect não agradou nem a gregos e nem a troianos é fato quem vem sendo comentado já há algum tempo, tanto que foi até feita uma petição online para que o estúdio BioWare mude o seu final.

O que ninguém esperava é que o desagrado com o fim dado à saga virasse caso de tribunal.

Um fã, conhecido nos fóruns da BioWare como "El_Spiko",resolveu preencheu uma queixa no Federal Trade Commission dos EUA e no Better Business Bureau, contra a Electronic Arts, acusando a companhia de publicidade enganadora! Segundo ele:

"Após ter lido a lista de promessas nas suas campanhas de publicidade sobre o fim do jogo e ter visto as entrevistas dos RP, ficou claro que o produtor que obtive não corresponde a essa alegações. Isto não é algo que goste de fazer, mas após o terrível fim este não é de forma nenhuma o produto que me foi publicitado, e a falta de qualquer resposta da BiOWare/EA sobre este assunto, senti que esta era um dos únicos meios".

El_Spiko ainda afirma que devolverá o jogo no prazo legal de 30 dias se o fim do jogo não for alterado.

Processar a BioWare por propaganda enganosa pode parecer meio radical, mas, o agora litigante, El_Spiko pede que outros fãs da série façam o mesmo. Seria uma forma de pressionar o estúdio por um novo final que agradece aos fãs...

Quem aí concorda com o El_Spiko de que a BioWare fez uma bela propaganda enganosa? Alguém está disposto a levantar essa bandeira?
E o final está realmente tão ruim e desconexo com o que foi dito ao longo desses meses?

 

 

FONTE ORIGINAL: www.brasil360.net/