Grim Dawn: os criadores de Diablo e Titan Quest precisam da sua ajuda!

26/04/2012 18:46

 

ESTA PAGINA É MOVIDA PELO SITE UNLOKGAMERS
 
Quem gosta da série Diablo certamente já ouviu falar nesses caras. Após Diablo 2 e sua expansão, Blizzard e Blizzard North iniciaram o desenvolvimento de Diablo 3 que será lançado mês que vem. Durante essa primeira etapa de concepção do jogo, por uma série de desentendimentos, a Blizzard North deixou de existir e parte dos funcionários montaram sua própria empresa ( para resumir bem a história ). O primeiro jogo que eles desenvolveram foi Titan Quest, um action RPG que trás mitologia grega, egípcia e macedonica. O jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias mas mesmo assim tiveram de decretar falência.
 
Acredita que esses caras sossegaram? Action RPG, embora desacredito é a paixão desses caras! Tiraram grana do próprio bolso e começaram a trabalhar em um novo game nas horas vagas chamado Grim Dawn.
 
GD trás a mesma engine de Titan Quest mas muito melhorada que, além de gráficos mais bonitos, permite até destruição do cenário. Além disso, o jogo possui uma ambientação própria e bastante sombria no qual o mundo é governado por demônios e existem poucos grupos de humanos ainda lutando por sua sobrevivência. Junte tudo isso com um mundo aberto não linear e todos os seus elementos favoritos em Titan Quest e Diablo e voilá, certamente tem pouco para descepcionar.
 
Porém, como mencionei no título do post, eles estão precisando de ajuda para finalizar o game. Embora já se tenha vídeos muito bonitos mostrando até a gameplay do jogo, ainda existe muitos retoques a serem feitos bem como juntar todas as partes em um único produto mas não pense que isso é fácil. Pessoal da Crate Entertainment necessita de 280 mil dólares para contratar uma equipe fixa de programadores, animadores e artistas para se focar em tempo integral no game. Acha muito? em apenas 4 dias de campanha eles já arrecadaram mais da metade dessa meta!
 
Mas ei, não pense que eles estão pedindo doações! Para que qualquer um possa ajudar, eles criaram uma campanha no Kickstarter e dependendo da quantia que você está disposto a doar você irá receber algo em troca. O mínimo é de 18 dólares e já com 18 dólares você adquire a versão digital do jogo completa assim que o mesmo for lançado! Quanto maior a quantia maior os bonus e você pode conferir tudo na página da campanha clicando no link logo abaixo:
 
https://www.kickstarter.com/projects/crateentertainment/grim-dawn
 
Além disso, abaixo segue um vídeo de divulgação da campanha onde temos uma das cabeças responsáveis pelo game mostrando mais da gameplay do mesmo, seus sistemas, da campanha e o por que eles precisam da sua ajuda.
 
VEJA AS FOTOS AQUI.