Fruint Ninja for Kinect

26/04/2012 19:11

 

Muita gente já jogou Fruit Ninja em Androids, iPhones, Facebook, Windows Phone e em diversos celulares.

Mas ai a pergunta, quantos de vocês já jogaram Fruit Ninja no Kinect?

Para quem jogou sabe que não é tão simples assim como arrastar e fazer combos com os dedos, em minha opinião um celular bom para jogar Fruit Ninja é um que tenha Dual Touch.

Bem, vamos primeiro entender o que é Dual Touch, o termo vem de “Dois Toques”, ou seja, o usuário pode usar dois dedos para cortar duas frutas ao mesmo tempo no jogo. Touch que vem de Touch Screen que significa “Toque na Tela”, ficou bem mais conhecido com a chegada do iPhone apesar de outros aparelhos já terem essa tecnologia antes.

Quando ouvimos falar de Kinect embaralhamos um pouco a cabeça, pois quando começamos a entender um pouco de Touch vem uma empresa e faz uma tecnologia muita mais avançada.

Agora vamos falar do Kinect e como ele funciona. Existe um sensor do lado esquerdo que permite executar esses movimentos na tela, logo de inicio o sensor irá captar todos os pontos de seu corpo para então você poder jogar.  O Kinect traz vários jogos para essa plataforma, alguns não muitos satisfatórios como o “Fruit Ninja for Kinect”.

O Conexão Direta esta fazendo uma analise do jogo e irá trazer a gameplay semana que vem, para conter um pouco a ansiedade postaremos alguns vídeos e fotos no site.

 

 

Fruit Ninja só é vendido por Download na Xbox Live e esta custando 800 Microsoft Points

 

 

Autor: Vitor Hugo

 

Vídeo: