Dishonored: novo jogo dos criadores de Elder Scrolls e Fallout revelado

18/04/2012 18:16
Novo jogo dos criadores de Fallout e da série Elder Scrolls trás algo novo e profundo em uma ambientação meio termo ( nada de pós apocaliptico nem medieval ) com toques cyber punk.
 
No jogo você irá encarnar alguém que uma vez forá um confiável guarda costas de um benevolente emperador, porém, ele foi assassinado e a culpa decaiu em cima de ti. Enquanto está preso, uma praga começa a tomar conta da região e um governo opressor surge, fazendo uso da tecnologia neo industrial para impor sua vontade.
 
Porém, forças obscuras estão conspirando e você acaba por se transformar em uma peça dessas forças adquirindo podereses sobrenaturais mas, seu destino, é você quem define, como de costume nos jogos da companhia.
 
O jogo está programado para chegar dia 31 de Dezembro deste ano e, além do trailer e algumas imagens, estou listando abaixo outras novidades do game:
 
Camera em primeira pessoa mas que promete agradar quem prefere uma ação mais stealth ao mesmo tempo que agrada aos Rambo da vida ( eu incluso o/ ).
Inovação e Improvisso: o jogo irá permitir que você crie seu próprio estilo inovando elementos e improvissando. Além disso, tal estilo irá definir muito do seu rumo ingame.
Ação e reação: como de costume nos jogos da Betesha, cada ação possui uma reação e isso não apenas irá modificar o rumo da história como o próprio desfecho dela.
Um dos responsáveis por esse mundo que mistura misticismo e tecnologia é ninguém menos que Viktor Antonov, diretor de arte do Half Life 2
Além de combate com armas brancas e uma movimentação que o instiga a utilizar bastante o cenário, você conta com diversos gagtes, armas e poderes sobrenaturais.
O jogo deve ser lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC