CS: Source, agora também em caixa.

06/01/2012 20:41

 

Counter-Strike é um dos maiores fenómenos da indústria dos videojogos. Quase toda a gente que joga online já o experimentou e, se ainda não o fez, o mais provável é que mais tarde ou mais cedo o venha a fazer. Simples mas engenhoso e com uma lista de mapas dos mais bem desenhados para multijogador, o seu sucesso é inegável.


 

Com o advento do motor Source, a Valve decidiu dar uma nova cara ao seu mega-sucesso, mantendo o conteúdo original intacto, mas com uma série de inovações que o tornassem mais espectacular e com um aspecto moderno. O resultado desse trabalho é Counter-Strike: Source, que surge agora na sua versão de retalho, depois de meses de distribuição digital através do Steam.


 

À partida, Counter-Strike: Source não passa de uma versão graficamente melhorada de Counter-Strike 1.6. Encontrarão todas as vossas armas de eleição, os vossos mapas preferidos e os dois modos de sempre, opondo terroristas (T) a contra-terroristas (CT), quer armando e desarmando bombas, quer tentando salvar reféns.


 

No entanto, à medida que forem jogando, notarão algumas diferenças interessantes também ao nível da jogabilidade. O motor Source é capaz de renderizar uma série de elementos em tempo-real e a física foi melhorada, especialmente no que toca à simulação dos ferimentos quando somos atingidos.

 

 

 

 

 

FONTE : ez.mygames.pt/