Como tirar seu tédio

23/04/2012 19:31

 

Muitas pessoas já tiveram um momento de puro tédio em seu computador.

Onde até  jogos padrão do Windows são chatos, bom o Conexão Direta saiu pesquisando vários sites de Jogos Online com há intenção de chegar a um título bom e relaxante para o usuário .

Nossa base de pesquisa foi achar um jogo que não fosse tão grande e fácil de usar. É claro que um bom jogo não está só no gráfico e sim na jogabilidade, então começamos com o site www.clickjogos.com.br.

Ao abrir o site já reparamos alguns jogos em destaques, mas para levar o tédio embora o objetivo é jogar jogos de agilidade, um bom exemplo disso é  “O jogo mais difícil do mundo”.

Sim o nome do jogo é esse mesmo e vai deixar o usuário intrigado ao jogar, além desses existem vários títulos ótimos no site.

O segundo site se chama https://www.brandonisgreen.com/nyan/. Esse não só vai tirar o seu tédio como a sua paciência, o objetivo é ficar escutando uma musica irritante, mas o site trás vários jogos legais da própria Nyan Cat que vai tirar o seu tédio rapidinho.

Além desses dois achamos muitas coisas legais, para quem gosta de um humor vinculado com jogos podem estar visitando o site https://www.naointendo.com.br/.

 

Temos alguns jogos Online também, visitem: www.conexaodireta100.com/jogosonline/

POSTADOR : Matheus Vicente