Combat Arms

17/12/2011 00:52

 

Combat Arms é um jogo de tiro que vem ganhando destaque na internet, o game é apenas para computadores e se deve criar um usuário no site para poder jogar.

Este jogo é semelhante ao famoso jogo Counter Strike que é um clássico do gênero, mas Combat da level up é muito diferente dele, pois você tem que comprar, customizar e detonar seus inimigos com precisão e eficiência e para ajudar, nó do Conexão Direta vamos dar algumas dicas de como sobreviver em uma das fases do jogo.

 

JUNK FLEA

Não há muito espaço para uso de rifles de precisão aqui, então é interessante levar metralhadora que usam miras e minas, uma vez que participa de partidas neste mapa dificilmente olha para o chão.

ARMAS PARA LEVAR

Principal: AUG 41

Secundário: M1911 MEU 

 

 

 

 

 

 

 

É sempre bom ficar esperto com os inimigos e sempre conferir se a arena não esta muito cheia.

Tente evitar combates contra inimigos com calibre 12 ou Sniper Rifle (danos extremamente grande em você), busque matar esse tipo de inimigo há longa ou média distancia. Sempre busque jogar no modo zumbi para upar mais rápido matando apenas inimigos sem nenhum tipo de armamento ou proteção no corpo.

Pode-se dizer que Combat Arms é o novo Counter Strike com arenas incríveis e armas devastadoras como a M134, mini-gun ou a famosa ponto 50.

 

 

 

Conclusão Direta: Um dos melhores jogos de tiro em tempo real.

 

 

 

 

Para baixar o jogo clique aqui >> levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

 

                                                                                                    Matheus Vicente  

 

Infelizmente existe muitos deles nas partidas de Combat Arms