Pacote Aventureiros Texture Pack para Minecraft 1.2.5

04/06/2012 18:11

O pacote de aventuras textura é incrível, a sua realmente se sente como se um aventureiro medieval. Os itens e blocos olhar surpreendente e tudo está muito bem feito e detalhado. Sua polegares um up de mim, e eu realmente acho que este é um pacote de textura muito mesmo. Assim que você carregar este pacote de textura, você começa a onda de surpresa, É como se você não percebe o quão bom ele realmente é, até ver por si próprio. Eu acho que é um trabalho em andamento e deve ser continuado.

Adventurer's Texture Pack

 

Este pacote de textura mudou a textura e tornou mais, medieval. Quero dizer, Minecraft é um jogo medieval baseado, mas às vezes você esquece que, porque o padrão texturas são tão ... moderno.

 

O pacote de aventuras textura é incrível, a sua realmente se sente como se um aventureiro medieval. Os itens e blocos olhar surpreendente e tudo está muito bem feito e detalhado. Sua polegares um up de mim, e eu realmente acho que este é um pacote de textura muito mesmo. Assim que você carregar este pacote de textura, você começa a onda de surpresa, É como se você não percebe o quão bom ele realmente é, até ver por si próprio. Eu acho que é um trabalho em andamento e deve ser continuado.

Adventurer's Texture Pack

 

Este pacote de textura mudou a textura e tornou mais, medieval. Quero dizer, Minecraft é um jogo medieval baseado, mas às vezes você esquece que, porque o padrão texturas são tão ... moderno.

 

Como instalar o pacote de aventuras de textura para Minecraft 1.2.5

 

1 - Baixe o zip.

2 - Vá em Iniciar> Pesquisar e digite  %appdata%/roaming/.minecraft/texturepacks

3 - Arraste dentro do zip.

4 - Selecione-o no jogo

5 - Jogar!