Alan Wake atinge 2 milhões de unidades vendidas

13/03/2012 13:33

 

ESTA PAGINA É MOVIDA PELO SITE BAIXAKIJOGOS

 Img_normal 

 

A Remedy anunciou que o título original de Alan Wake atingiu a marca de dois milhões de unidades vendidas desde seu lançamento para o Xbox 360 em 2010. O número foi confirmado pelo chefe da franquia na desenvolvedora, Oskari Häkkinen, já considera os resultados obtidos com a versão do game recentemente liberada para o PC.
Falando ao site CVG, Häkkinen disse que o sucesso transformou o game em um “clássico cult” e que os bons números garantem a continuidade da série. “As pessoas que jogam Alan Wake e gostam da história sentem necessidade de contá-la para seus amigos, e dizem que eles precisam provar dessa experiência”, diz o chefe da franquia.
 
Häkkinen ainda disse que Alan Wake é uma propriedade intelectual sua (da Remedy) da qual certamente a desenvolvedora não vai esquecer tão cedo. Ou seja, a série há de ganhar continuações.

Img_normal

O jogo mais recente da franquia é Alan Wake's American Nightmare, que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada e você pode conferir a análise que o BJ fez dele clicando aqui. Continuem ligados para mais novidade.

 

FONTE ORIGINAL : www.baixakijogos.com.br/noticias/22899-alan-wake-atinge-2-milhoes-de-unidades-vendidas