XBOX 720 vai ser bom?

23/04/2012 15:22

A muitas pessoas que acham que o Xbox 720 vai ser a mesma coisa que o 360, estão muitos enganados, pois o 720 vêm três vezes melhor que o seu antecessor, pois com seis processadores ele vai ser mais rápido que qualquer outro console. Mais também vai ser um bom concorrente com o playstation 4 que por sua vez não tem data de lançamento.

De acordo com a Develop, inúmeras fontes da indústria tem confirmado que estão trabalhando no sucessor do Xbox 360, e que irão anunciá-lo na E3 2013. Apesar da Microsoft não ter dado comentários sobre o assunto, é provável que um novo console surja antes do natal de 2013. 

Até agora, sabemos que a Lionhead tem trabalhado em um Fable para o próximo console e a Epic Games trará uma nova Unreal Engine antes de 2014. Mas isso nos leva a questão: Precisamos de um novo Xbox? 

Veja bem, temos um excelente console que só chegou com força no Brasil esse ano. E o lançamento do Kinect, as inovações de software e integrações com produtos Microsoft tem ampliado as funções do Xbox. Podemos dizer com segurança que o Xbox continuará com força total por pelo menos mais quatro anos. Mas quem sabe o que a Microsoft planeja?

E no final da conta o console vai ser muito mais jogavel, pois o gráfico será muito mais real que do Xbox 360. Mas também terá o problemas, os "jogos"  serão poucos para nossa alegria, mas com o tempo será lançados grandes jogos para o console como "Batlle Field 5" e outros.

 

Matéria deg.igor@live.com

 

________________________________________________________________________________________________________________________________

Assuntos relacionados: Xbox 720