Wii Fit

24/01/2012 01:25

Wii Fit Secrets 

Ultimate Saldo Teste -

Quando no exercício selecione tela inicial (com o Wii Fit banco), clicar sobre o Wii Balance Board no fundo a tomar parte no programa "Balanço Ultimate Test." 

Jogging: Suplente Rotas -

Entediado com a habitual seleção de itinerários? Experimente! Sempre que você mancha um cão passado você sobre o curso, tente seguir é por correr muito rápido passado seu treinador! Se você acompanhou o cão, ele vai levá-lo em um caminho secreto! 

Dicas e Truques do jogo Wii FitJogging: Hidden Marios -

Como você dar uma corrida ao redor da ilha, a manter um olho para fora para imagens ocultas de caracteres a partir do original Super Mario Bros (como Mario, Goomas, e mais). Olhe para eles juntamente com pontes, dentro de túneis, e muito mais. 

Troféus -

Pelo hardcore Wii Fit jogadores, você vai desbloquear um bronze, prata, ouro e troféu para jogar 20, 30 e 40 horas respectivamente. 

Não Toque Mii -

Experimente tocar com o seu Mii o ponteiro sobre o calendário tela - que reagem de forma diferente dependendo de onde você tocar-los! 

Crazy Calendário -

Mantenha um olhar atento sobre o calendário tela do fundo; ela muda dependendo da época! 

Wii Balance Board Easter Eggs -

Tente jogar Wii Fit em seu aniversário ou 1. Abril (April Fools Day) para um pequeno número de observações dos diferentes virtual Wii Board. Além disso, se você parar de interagir com o jogo quando o equilíbrio bordo está na tela, ele adormecer!

 

FONTE : www.arenadejogos.com.br/