Soul reaver pode está de volta

02/04/2012 18:58

 

O site VG247 informa que recebeu uma confirmação de que teremos um reinício de Legacy of Kain para esta geração. O reboot da série teria a Crystal Dynamics no comando e seria chamado apenas de "Soul Reaver" um dos títulos mais populares da saga.

Ainda não há muitos detalhes, mas a fonte do site diz que o novo game seria uma versão totalmente nova e sem ligação com as anteriores, incluindo uma nova direção de arte. O VG247 cita que o projeto seria revelado ainda este ano, possivelmente na E3, mas isso pode não ocorrer mais.

 

Também não há confirmação de qual personagem será o central na nova aventura - se Raziel ou Kain, apesar do nome ser, em tese, Soul Reaver.

 

Lembrando que Souls Reaver foi o segundo jogo da série, lançado em 1999 para o PlayStation e outras plataformas, como o PC (inclusive com uma versão nacional, dublada em português). O primeiro jogo, Blood Omen: Legacy of Kain, saiu em 1996 para PSOne e era centrado em Kain, um humano que foi transformado em vampiro. Anos mais tarde, em 2001, PS2, Xbox e PC receberam Blood Omen 2: Legacy of Kain e também Legacy of Kain: Defiance, em 2003.

 

 

FONTE ORIGINAL : fxgames.com.br/noticia.php?id=244

 

Venha as partes anteriores clicando aqui.