REVIEW: Counter-strike 1.6

12/03/2012 16:02

 

ESTA PAGINA É MOVIDA PELO SITE ROBOTGAMERS
O CS 1.6 é um dos mais populares jogos do Brasil, ele que é um mod de Half-life e é também um jogo de FPS onde 2 equipes disputam entre si, sendo uma delas os terroristas (TR) e a outra os contra-terrorista (CT).O game é jogado pela Steam.
 Inicialmente o game era para sem um mod para Unreal Tournament, mas a Valve Software viu que poderia dar futuro e comprou-o.
 Os donos de lan houses que devem agradecer pelo CS existir, pois ele foi o maior responsável pela grande visão de jogos em rede no início do século.
 O CS é realmente um game levado a sério, muitas empresas patrocinam clãs (times), e geralmente os melhores jogadores são suecos, porém aqui no Brasil não somos fracos, existem grandes clãs como o Mandic ( fnx, nak, bruno, falleN, bit).
 Por todo o mundo existem liga profissionais como a ESL, a ESWC e a WCG.
 Já fizeram novas versões do CS, como o Source e o novo Global Offensive, porém, o 1.6 continua sendo o mais famos e jogado entre eles.
 Como todo o game, ou pelo menoas a maioria deles, o CS também tem “Cheater’s”, porém agora foi inventado um novo sistema anti-cheat, o EAC, que pelo que vejo, está diminuindo muito a utilização destas trapaças.  
Em 18 de janeiro de 2008 a justiça do Brasil proibiu qualquer venda relacionada ao game, porém isto durou apenas até o dia 18 de junho de 2009.
 Hoje, no Brasil, temos até escola gamer, onde grandes player’s do cs brasileiro dão aulas para melhorar o skill e dicas para o player, e quem dá estas aulas é o antigo clã GameCrashers.
 O CS não é somente baseado em plantar a bomba ou salvar os reféns, também existem alguns mod’s que no CS são muito populares, entre eles estão o Zumbi Mod, o Surf, o Jail Break, o Pega-Pega e o DeathRun.
 Counter-Strike mesmo sendo um jogo antigo não saiu de moda, e eu acho que vão demorar muito tempo para tirá-lo.
 
 

Noticias relacionadas:

CS com o player Poty em breve: