Resident Evil Anniversary

23/01/2012 00:20

A Capcom fechou o evento especial Resident Evil Anniversary com várias informações sobre Resident Evil 6. O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi, o produtor Yoshiaki Hirabayashi e o diretor Eiichiro Sasaki subiram ao palco para compartilhar informações adicionais além do que havia sido mostrado no trailer de anúncio do título.

Kobayashi, Hirabayashi e Sasaki falaram sobre a grandeza do novo projeto, que envolve a maior equipe da história da franquia; revelaram o nome de uma das criaturas do jogo; comentaram sobre um terceiro protagonista além de Leon e Chris e deram alguns detalhes sobre a historia do game.


Resident Evil 6 tem a maior equipe de produção da história da série, disse Hirabayashi. Ele deu um número específico de cerca de 150 pessoas, mas observou que quando são adicionadas todas as pessoas que estão contribuindo na produção, o número chega a mais de 600 pessoas.

Kobayashi disse que o jogo está sendo feito para ser o "um grande entretenimento de terror". Ele mencionou dois conceitos-chave do projeto:
- O temor do que está por vir (como se algo fosse saltar em cima do jogador, surpreendendo-o);
- Tudo é muito impressionante - a escala, a história, a sensação de estar lá.

Kobayashi também disse que os zumbis estão  volta para RE6. Sem entrar em detalhes, ele disse que existem muitos segredos envolvendo as criaturas no jogo.

Zumbis não são os únicos inimigos que  esteram em nossos pesadelos em RE6 .  Kobayashi também mostrou uma foto da criatura seu nome é "Javo", mas não disse mais detalhes. Ele brincou que é uma criatura chocante que tem um impacto ainda maior que os zumbis.


Bem pela foto da pra saber que é bem feio!!!




013


Além de Leon e Chris, Kobayashi também revelou que o jogo tem um terceiro personagem principal, um outro protagonista masculino. Ele não revelou o nome do personagem, mas trata-se do homem calvo, com uma cicatriz no rosto, exibido no trailer. O terceiro personagem principal é descrito como "o homem que é destinado a salvar o mundo."


Alguem mais achou ele parecido com o Cole de INFAMOUs?



010





A historia do game começa nos Estados Unidos. Quando o presidente americano resolve contar a verdade sobre o bioterrorismo e os acontecimentos em Raccon City, ele mesmo acaba se tornando uma vitima e vira um zumbi depois de um ataque. Leon que está ao lado presidente quando o ataque ocorre. Ele e sua parceira Helena Harper, acabam viajando juntos para tenta acabar e descobrir quem esta por traz disso. Helena era a segurança particular do presidente.

Enquanto isso, Chris está trabalhando em um caso de bioterrorismo na China. As histórias dele e de Leon vão ocorrer ao mesmo tempo. A história na China ocorrerá principalmente em uma única cidade.

______________________________________________________________________

Encontre mais noticias aqui.

FONTE : gamersrobot.blogspot.com/