Red Dead Redenpttion

16/12/2011 15:46

 

O jogo se passa no antigo velho oeste cheio de perigos como ladrões e animais famintos por carne.

John Marston é uma espécie de caçador de recompensas. Logo no inicio do jogo Marston está sendo escoltado para fora da cidade por ter cometido alguns crimes.

Este game é repleto de amigos e inimigos que aparecerão para te ajudar ou complicar, durante sua trajetória. John em grande parte do jogo procura por vingança, um homem chamado Bill que era seu amigo alvejou disparos contra ele por causa de uma velha divida.

Em seu leito de morte ele acaba sendo salvo por Bonie Mac Flame, John acaba ficando no rancho de Flame para pagar sua divida com a senhorita. Ele aprende com Bonie o domar de cavalos, caçar animais e escoltar bois para o outro pasto.

Este é um ótimo jogo de tiro de terceira pessoa com gráficos excelentes que não ira desapontar “gamers” que curtem esse gênero de jogo.

 Red Dead tem muitas coisas novas que o antigo game não tinha, na antiga versão não havia troca de roupa e um modo livre de jogar como GTA. Na nova versão faltou mais humor, mas para pessoas que costumam jogar quatro ou até cinco horas por dia ira zerar bem rápido o jogo.

O jogo vem recheado de missões bem complicadas que exigem um deslocamento bem grande.

 

 

Conclusão Direta: O jogo é bem legal e vale a pena comprar.

 

 

                                                          Matheus Vicente