O suposto Xbox 720

18/12/2011 23:21

 

 

Os rumores sobre a próxima geração de consoles não é recente, mas os indícios de que novas plataformas estão sendo desenvolvidas estão cada vez mais fortes e frequentes. Depois de varias declarações isoladas de analistas e membros da indústria, eis que outro rumor surge para tornar tudo ainda mais suspeito.

De acordo com a revista Develop, a Microsoft planeja revelar o sucessor do Xbox 360 na edição de 2013 da E3. Segundo uma fonte da publicação, a companhia estaria procurando formas de montar seu próprio sistema sem depender tanto de outras marcas, ficando mais independente. Além disso, ele garante que a fabricante pretende lançar o aparelho pouco tempo após o anuncio, com grandes chances de isso ocorrer no final do ano.

Como se não bastasse, o magazine ainda levanta o boato de que a Lionhead estaria criando um jogo da serie Fable já para a nova geração. A Develop´declara que a ideia é fazer com que o titulo seja lançado juntamente com o console, ou seja, um jogo de grande apelo com os fãs para impulsionar as vendas iniciais. Ela ainda menciona um game voltado ao publico mais velho sendo desenvolvido pela Rare – seria Killer Instinct?

A revista ainda lista alguns dos rumores recentes sobre a criação do suposto “Xbox 720”, principalmente aquele em que vários estúdios e executivos deram a entender sua existência, como as historias de que Remedy, Electro Arts e Turn 10 já terem recebido o kit de criação para a plataforma.

 

                                                                                                                          djpbox.blogspot.com/