O novo Tomb Raider

29/12/2011 02:37

A revista inglesa PSM3 conversou com a empresa Crystal Dynamics, que desenvolve o novo Tomb Raider, e publicou novidades sobre o título. Para começar, o estúdio compara a produção do jogo com o filme 007 Cassino Royale, já que se trata de um novo início para a franquia.

Um dos detalhes mais interessantes é o fato de que Lara Croft não será mais a "rainha suprema dos ferimentos". Ou seja, quando ela se machuca, não basta se esconder atrás de uma estrutura e esperar passar. Se uma flecha atingir o seu joelho, a ferida permanecerá no corpo da protagonista até o final da jogatina.

A equipe também contou que a ilha em que Lara desembarca terá alterações climáticas, além de contar com diferentes ambientações, como montanhas, desfiladeiros, grutas, vilas e praias.

O reboot da série Tomb Raider promete um recomeço em que Lara está despreparada e assustada. Marca, também, o novo design da personagem. O jogo, para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360, será lançado em 2012.

 

Se você já se perguntou o que fez Lara Croft iniciar sua transição de uma meiga jovem britânica para a aventureira-exploradora-assassina-faz tudo que conhecemos tão bem, eis aqui a sua resposta. Ela caiu de um barco e virou uma naufraga.

Este é o primeiro trailer para o novo Tomb Raider, que promete renovar a desgastada série de uma das mais conhecidas musas dos gamers. Por enquanto, tudo o que encontramos nesses momentos cinematográficos são mudanças estéticas, mas ele não deixa de despertar a nossa curiosidade sobre como pode ser o resultado final. Esperamos encontrar mais novidades de Tomb Raider na E3 2011.

 

www.brasil360.net/

www.kotaku.com.br/