Microsoft diz: “nada é maior do que Halo, em termos de franquias exclusivas”

12/03/2012 15:11

 

ESTA PAGINA É MOVIDA PELO SITE BAIXAKIJOGOS


Com a reapresentação de Master Chief aos gamers, a Microsoft pretende que Halo volte a ocupar o ranking dos maiores nomes de toda a indústria dos games. E mais: a empresa declarou que nenhum outro título exclusivo para outra plataforma é maior ou mais expressivo do que Halo.
De acordo com o site VG24/7, Steve Beinner, o diretor de marketing do Xbox, disse ao site MCV que trazer Master Chief de volta ao mundo dos games é um evento enorme. “Honestamente, não há muitas franquias que já fizeram o que Halo já fez, (...) nem que tenham vendido tanto”, diz Beinner, que aponta que apenas as séries GTA e Call of Dutty chegam ao mesmo patamar do FPS.


Entretanto, se levar em consideração o fato de que Halo é exclusivo, Beinner alega que “ninguém é maior do que Halo”. O produtor Kiki Wolfkill adiciona que o retorno de Master Chief é um ponto focal muito forte para a quarta empreitada da franquia.

 

 

FONTE ORIGINAL: www.baixakijogos.com.br/noticias/22861-microsoft-diz-nada-e-maior-do-que-halo-em-termos-de-franquias-exclusivas