Hackers desbloqueiam lutadores em SFxT

16/04/2012 16:21

 

Depois da descoberta de que os personagens extras de Street Fighter x Tekken já se encontravam no disco, hackers conseguiram desbloqueá-los. Agora, os lutadores estão sendo usados em disputas online no Xbox 360, frustrando os planos da Capcom de vender o conteúdo futuramente.
 
imagem
 
Vários usuários teriam reclamado nos fóruns da Capcom sobre essa severa desvantagem. O vice-presidente sênior de Planejamento e Desenvolvimento Financeiro da empresa, Christian Svensson, confirmou que a companhia estava ciente do problema e havia aberto canais de comunicação com a Microsoft para banir estes usuários da Xbox LIVE.
 
Inicialmente, Svensson pediu para que todos os jogadores que presenciassem estas lutas irregulares gravassem o material para utilizar como evidência. Porém, mais tarde, o tópico com o pedido foi fechado, e o vice-presidente afirmou que a própria Capcom se encarregaria de achar os culpados.
 
Os personagens extras em questão são Blanka, Sakura, Guy, Cody, Elena, Dudley, Alisa, Bryan Christie, Jack, Lars e Lei. Eles seriam exclusivos da versão do jogo para PlayStation Vita e apenas no final do ano seriam vendidos por DLC.