Fique sabendo da antiga rivalidade de Xbox 360 e Ps3, seus altos e baixos e muito mais.

05/12/2011 00:33

 

É claro que muitos falam de comprar um Playstation 3 pela segurança de ter um jogo gravado em DVD Blu Ray(Mídia inventada pela Sony compra pirataria), mas todo mundo sabe que um jogo de Ps3 é muito caro e acabam comprando o Xbox 360 que hoje em dia já tem sua mídia pirateada e o próprio videogame que sai bem mais em conta.

Em termos de gráfico os dois consoles parecem ser bem idênticos, mas há diferenças:

Xbox 360: Resolução máxima de 1080p (full HD), brilho superior.

Playstation 3: Resolução máxima 1080p (full HD), sombra superior.

Os controles deles são bem diferentes uns dos outros, o controle do Ps3 é menos, quem tem um Playstation há anos e decide comprar um Xbox vai perceber a diferença, mas isso vem do seu gosto.

Pelo lado do Playstation temos o controle de movimentos “PSMove” e pela lado do Xbox temos o inovador “Kinect”.

  • PlayStation Move: Aparelho similar ao Wii Remote. Funciona basicamente como um controle onde os seus movimentos são reproduzidos na tela da televisão.
  • Kinect: Uma inovação. O Kinect é um aparelho com câmeras em 3D que fazem com que você seja o controle, os movimentos que você fizer com seu corpo apareceram na tela.

 

Eu particularmente prefiro o Kinect.

Essa rivalidade nunca irá acabar, mas os dois consoles tem lados bons e ruins, você sairá ganhando comprando um ou outro.

Veja mais sobre o assunto vendo o vídeo feito pela Conexão Direta  >>  https://www.youtube.com/watch?v=Uubdi5jJaaM

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não fique fora dessa, vote em nossa enquente na página inicial  >>  https://conexaodireta100.webnode.com.br/