Dominators Revenge: Takedown

16/01/2012 01:22

Detonado do jogo Dominators Revenge: Takedown

Fase 1: Rey’s Deal

Elimine os inimigos para passar para a próxima parte. Após passar de parte, parta para o combate e tente arremessar os inimigos na caixa de força para abrir a porta e passar. Prepare-se para enfrentar Rey.

CHEFE: REY

Acerte golpes no inimigo e depois o arremesse na janela e desça para enfrentá-lo. Agora, acerte golpes nele e dê um movimento especial (R1) para acabar com ele.

Fase 2: To Hollywood

Acerte os inimigos e jogue algum deles para fora do caminhão e pará-lo. Desça do caminhão e comece a briga novamente. Muito cuidado para não ser atropelado pelos carros e motos no meio de rua, pois eles tiram muita energia vital. Depois disso siga em frente e pegue o pedaço de madeira e acerte os inimigos com o pedaço de madeira. Depois que derrotar os inimigos, ataque a porta da casa á direita e pegue o celular. Volte para a rua e mate os inimigos até o novo caminhão chegar e entre nele.

Fase 3: Hollywood Suburbs

Mate mais inimigos e pegue a chave. Use-a na porta mais á frente e faça uma seqüência na porta para arrombá-la. Mate mais inimigos e pegue uma garrafa. Acerte o inimigo maior com a garrafa para ele ficar inconsciente e acerte muitos combos nele. Prepare-se para mais um chefe.

CHEFE: DJ

Você se lembra do personagem secreto do Dominators Revenge: Point of Impact, DJ? Pronto, você vai enfrentá-lo. Ele é mais difícil que Rey. Acerte combos nele e chame um amigo (R2 ou L2) para usar um arremesso em dupla (“O” perto de seu amigo e do oponente) e deixá-lo com 50% de energia e usar um especial para deixá-lo com 25% de vida (se você ainda não tiver a barrinha de especial completa, use combos em dupla mesmo). Depois o arremesse no carro e aperte “O” novamente para derrotá-lo.

Fase 4: Underground Hotel 

Agora você enfrentará dois chefões de uma só vez. Escolha um dos seus três amigos para ser seu parceiro.

CHEFE: DWAYNE E BRUCIE

Tente atacar um dos dois e deixe seu amigo com o outro. Para derrotá-lo fácil, quando ele estiver com 10% de energia, o arremesse na parede e aperte “O”. Agora ajude seu amigo com o outro para usar um especial e acabar com a raça desses idiotas.

Fase 5: Good Job

Derrote mais inimigos e pegue o celular e entre no carro. Dirija (se quiser bata nas motos dos inimigos) até a “linha de chegada”. Saia do carro e mate os inimigos e pegue um cano e acerte os inimigos maiores e depois entre na porta e mate dois inimigos grandes para entrar na porta.

Fase 6: Bad Job

Agora é bomba! Use a arma para eliminar todos os inimigos que você ver. Depois é só subir na moto e ir até o ponto indicado, batendo nos inimigos.

Fase 7: Hollywood Lux Hotel

Suba as escadas e pegue o isqueiro e use-o no tonel para enfrentar três inimigos grandes. Tente jogá-los no fogo para ficar mais fácil. Suba as escadas de novo e pegue a chave e mate os inimigos e use a chave na porta para enfrentar mais um inimigo grande e poder subir.

Fase 8: Los Incendiados

Agora faça o possível para correr rápido. Cuidado com o fogo e com os policiais. Depois que chegar numa espécie de arena, elimine os inimigos e enfrente vários policiais. Depois disso entre na porta e veja a animação.

Fase 9: Hollywood Lux Hotel-Rooftops Battle

Pronto para enfrentar um chefe? Prepare-se porque não vai ser nada fácil.

CHEFE: REY

Esquive de seus golpes e depois ataque sem dó. Use um movimento especial ou chame um amigo para lhe ajudar. Depois que ele ficar com 75% ou menos de energia vital arremesse-o na clarabóia e comece a atacar novamente. Esquive de seus ataques e ataque-o novamente. Repita o procedimento mais uma vez e dê um movimento especial.

Fase 10: Brotherhood of Arsenal’s hideout

Mate os inimigos (eles são barra pesada, tome cuidado) e pegue o cartão e use na porta. Pegue um dos itens e acerte os inimigos maiores e passe pela porta. Prepare-se para enfrentar um chefe moleza.

CHEFE: BROTHERHOOD’S BOSS

Apenas acerte ele até ficar com o especial cheio e use.

Fase 11: Brotherhood of Arsenal

Agora você vai enfrentar quatro inimigos, então se prepare.

CHEFE: JIM 

Jim não é tão difícil de enfrentar. Acerte combos nele e recue um pouco, depois chame um amigo e parta para a briga. Use o movimento especial e acerte mais combos nele até ele morrer.

CHEFE: JACKSON

Pegue alguns dos itens (ou use a raquete de tênis que você ganhou) e bata nele até o item se quebrar. Depois, recue e o arremesse na janela e use um Double Throw (arremesso ou agarro em dupla) e use um especial. Quando ele se irritar defenda e parta para o combate e tente acertar cinco ou seis Hits nele para matá-lo

CHEFE: JACOB

Jacob é bem gordão, então desvie de seus ataques até ele se cansar e acerte combos. Repita o procedimento mais três vezes para derrotá-lo.

CHEFE: JIMMY

Esse chefe é o mesmo procedimento de Jim, mas depois, ele pegará uma metralhadora e... Você sabe o que vai acontecer (é só desviar o/) e depois atacar mais. Depois pegue algum item e o acerte para dar um “K.O”.

 Fase 12: 2nd K.O  

Prepare-se, pois no final da missão você vai enfrentar Doc. Suba na plataforma e acabe com os inimigos e tente arremessar um na “Code Insert” (um aparelhinho na parede) e passe para a sala. Agora você estará na área do Doc. Prepare-se para enfrentá-lo.

CHEFE: DOC

Acerte combos nele e vá em direção as cordas do ringue. Pegue a garrafa e o acerte. Suba em um dos canteiros, onde a corda fica presa, e salte em cima de Doc. Depois defenda e use a outra garrafa e acabe com ele.

Fase 13: Research Lab

Primeiro você terá que encontrar a “Card Key” que está atrás da estátua com um “IRS”. Após pegá-lo use-o na porta. Mate os inimigos e passe para dentro do laboratório. Pegue o taco e vá para a área subteranêa.

Fase 14: Red Room

Pegue os itens (Energy Bar e Full Energy Drink) e prepare-se para enfrentar cinco grandes inimigos. Passe para a área com uma placa dizendo “Dog”. Entre e mate os inimigos. Prepare-se para enfrentar mais um chefe.

CHEFE: BLAZE’

Se você estiver com o estilo Street Fight ou Kickboxing vai ser moleza você derrotar Blaze’. Use alguns combos ou ataques em dupla para ocorrer uma animação. Depois ele pegará um taco de beisebol e vai tentar te atacar. Apenas fuja. Depois pegue o pé-de-cabra e acerte-o com vários golpes. Se você estiver com pouca energia vital use o Energy Bar ou Full Energy Drink. Use o espeto para acabar com o chefe.

Fase 15: The Mad Dog

Pegue a chave e use na porta mais á frente. Elimine os inimigos e passar de área. Pegue o “Record CD” e insira no computador. Desça as escadas e suba na plataforma e se encontre com Trevis para uma pequena batalha.

CHEFE: TREVIS

Cuido porque ele usa muitas armas de fogo apenas desvie e acerte combos nele. Se mantenha o mais longe possível para não ser vitima de um contra-ataque. Depois use um especial. Se ele ainda não morrer, repita o procedimento até ele morrer.

Fase Final: The Takedown  

Agora você vai enfrentar Rey em três etapas.

CHEFE: REY 1ª ETAPA

Use o procedimento da primeira vez que você o enfrentou. Aqui é só isso.

CHEFE: REY 2ª ETAPA

Pegue algum item e o acerte depois chame um amigo. O arremesse na janela ou na porta. Use apenas ataques fortes ([]) e depois um arremesso em dupla. Talvez ele não morra ainda, então se for preciso, elimine-o do seu jeito e no final dê um especial.

CHEFE: REY 3ª ETAPA

Não pare de se movimentar, fuja! Tente jogar as granadas que estão na mesa para tirar um pouco de energia vital. Repita o procedimento até ele ficar com 25% de energia para um combate corpo a corpo. Chame um amigo se for preciso e dê um movimento especial para eliminá-lo e terminar o game Dominators Revenge: Takedown.   

 

FONTE : www.arenadejogos.com.br/