Dead Island

30/12/2011 01:51

 

Cada collectible tem uma descrição de texto de acompanhamento. Aqueles encontrados em um sub-áreas têm screenshots também, já que não há mapas para estas seções menores.

Nota: devido a alguns dos problemas infames Dead island, não fomos capazes de localizar alguns dos collectibles. Felizmente, existem mais de 150 no jogo, que é muito mais do que os 120 necessários para a realização / troféu. Em cima disso, contador interno do jogo para o progresso realização parece ser bu
ggy (no Xbox 360 pelo menos), então você pode ganhar a sua realização muito antes de bater 120. Nós certamente não!

Recurso

# 1 (ID Card # 24) Em uma caixa de ferramentas sobre o telhado do posto de gasolina Tunnel

# 2 (ID Card # 25) sobre o traço de um caminhão destruído encontrado na estrada que corre ao longo do lado oeste do resort

# 3 (Banoi Trecho Herald # 12) Dentro cabana Harlan, perto do pé da cama.

# 4 (Banoi Trecho Herald # 11) No interior do bunker na seção noroeste do Resort. Olhe acima da bancada de trabalho. Você não terá acesso a este bunker até Act 2, mas se você salto para a morte da borda alta em torno do bunker, você pode apenas reaparecer dentro. A única maneira de sair seria então o mapa de viagem rápida na parede. Erros Yay!

# 5 (ID Card # 17) Ao entrar neste armazém, olhe para a direita imediata. Há sobre uma mesa, iluminado por uma lâmpada, é o cartão de identificação.

# 6 (Banoi Trecho Herald # 10) Logo acima da bancada de trabalho neste armazém.

# 7 (ID Card # 16) No telhado dessa estrutura, dentro de alguma bagagem aberta ao lado do sinal AJUDA pintado.

# 8 (ID Card # 15) Na sala de trás deste armazém, em uma mesa. É iluminada por uma lâmpada.

# 9 (ID Card # 14) perto da caixa registadora, neste posto de gasolina. Quando você chega aqui, um jogador NPC pode estar bloqueando a porta, mas isso não vai impedi-lo de apenas chegar ao balcão para pegar o ID.

# 10 (ID Card # 18) Em frente à entrada do hotel, dentro de um saco de bagagem aberta.

# 11 (ID Card # 19) Dentro da cabana bar perto do hotel. , A fim de entrar, olhar para a chave de armazenamento no bar perto de uma das entradas para a cabana.

# 12 (ID Card # 20) Mentir um saco aberto, no canto do banheiro das mulheres. As casas de banho são subterrâneas, assim que olhar para uma entrada com escadas que levam para baixo.

# 13 (ID Card # 21) Dentro de 15 bungalow em uma estante. Você vai ter que quebrar pela porta lateral.

# 14 (ID Card # 22) Dentro bungalow 14 é esse cartão de identificação na cama. Para ter acesso ao bangalô, nab as chaves de um cadáver em frente à entrada do hotel. O cadáver está na foto acima.

# 15 (Tape # 1) Em uma tabela em bungalow Sinamoi é (# 11). Provavelmente o primeiro colecionável você … a cobrar.

# 16 (ID Card # 23) Dentro bungalow Steve Summers (# 10). Você pode simplesmente saltar a barreira para entrar.

# 17 (ID Card # 1) Em uma mala aberta apenas fora bungalow 4.

# 18 (Banoi Trecho Herald # 1) Dentro da cabana onde você começa o jogo (após o prólogo).

# 19 (Banoi Trecho Herald # 2) Dentro da loja de surf ao lado do computador.

# 20 (ID Card # 2) Dentro da cabana bar no final do cais.

# 21 (Banoi Trecho Herald # 3) Sentado em uma mesa, no primeiro andar da Torre Lifeguard.

# 22 (Banoi Trecho Herald # 4) Em uma mesa dentro do quarto deste bangalô vermelho (não numerada).

# 23 (Banoi Trecho Herald # 5) No bangalô onde você encontra Anne, a mulher que sempre pede por água fresca.

# 24 (ID Card # 12) Também no bangalô onde você encontra Anne. O cartão está na mesa de cabeceira.

# 25 (ID Card # 13) Em uma estante ao lado de Luke Craig. Dependendo do seu quests, ele não pode estar aqui mais tarde no jogo. O cartão será, no entanto.

# 26 (ID Card # 11) No quarto do bungalow. Você pode ter que quebrar pela porta lateral.

# 27 (Banoi Trecho Herald # 6) Verifique a caixa de ferramentas no canto da usina subterrânea.

# 28 (ID Card # 3) Na janela da cabana salva-vidas, na praia.

# 29 (ID Card # 4) Em uma toalha de praia azul, na praia.

# 30 (ID Card # 5) Em uma tabela dentro deste bangalô, perto da praia.

# 31 (ID Card # 6) No palco a música, perto do ventilador de mesa.

# 32 (Tape # 2) Mesmo ao lado do James, sobre uma mesa.

# 33 (Banoi Trecho Herald # 9) Em uma mesa, no piso superior do bunker.

# 34 (ID Card # 7) Em uma pilha de caixas dentro deste bunker.

# 35 (Banoi Trecho Herald # 8) Dentro do bangalô mais a nordeste do resort, em uma prateleira de parede.

# 36 (ID Card # 8) No terreno dentro desta cabana bar.

# 37 (ID card # 9) Em uma pequena mesa dentro do banheiro do bungalow.

# 38 (ID Card # 10) Na cama dentro deste bungalow.

# 39 (Banoi Trecho Herald # 7) Dentro dessa cabana bar no balcão.

Estacionamento

(Hotel Aka, sub-área do resort)

Primeiro você ter acesso ao estacionamento / hotel para a “Born To Be Wild” missão principal. Certifique-se de pegar todos os itens colecionáveis ​​você pode quando você está dentro, porque grande parte da área será bloqueado permanentemente uma vez que você terminar a quest.

# 40 (ID Card # 30) Ande sempre em frente ao entrar no hotel. Essa identificação é em um sofá entre duas portas de elevador.

# 41 (Banoi Trecho Herald # 16) Ao continuar com o hotel, procure esta pequena sala a sua esquerda com uma cadeira derrubada (e um zumbi esperando para atacar) apenas dentro da porta. O fato é que sobre a mesa. Se você ver a loja de presentes, que você tenha ido um pouco longe demais.

# 42 (ID Card # 28) Depois de falar com Davies e soltar através do elevador, olhe para um cadáver em frente à porta que dava para a cozinha. O ID é bem próximo ao cadáver.

# 43 (ID Card # 27) Uma vez na área da cozinha, olha para o quarto freezer com a carne pendurada. O cartão de identificação é ao lado de um cadáver no chão.

# 44 (Banoi Trecho Herald # 15) Se você seguir o caminho objetivo, você vai finalmente sair da cozinha. Fique de olho para um carrinho de bagagem aqui. Verificá-lo para o trecho.

# 45 (ID Card # 29) Pouco antes de você usar a porta dupla para sair da área do banheiro, verifique a prateleira aqui para obter uma ID. Esta prateleira está na pequena área que liga os chuveiros para os sanitários.

# 46 (Banoi Trecho Herald # 13) Na mesma sala onde você encontra a morfina Ken. Verifique a mesa no canto.

# 47 (Banoi Trecho Herald # 14) Depois de Ken morre (oops spoiler!) você terá acesso a um conjunto de portas duplas, que estava trancada antes. Passar por estas portas, então, entrar no escritório da frente. O trecho está sobre a mesa primeira à sua esquerda.

# 48 (Tape # 3) Sair do escritório mencionado acima e passar para a próxima sala. Sobre uma pequena mesa ao lado do windows, você encontrará uma fita.

# 49 (ID Card # 26) Verifique a mesa primeira vez que você entrar na sala do servidor.

Moresby

# 50 (ID Card # 41) Dentro deste restaurante, atrás do balcão.

# 51 (Banoi Trecho # 17) Em uma das mesas de madeira pátio ao ar livre.

# 52 (Tape # 5) Ruptura na loja Agdat e olhar em uma prateleira de parede perto da máquina de venda automática.

# 53 (ID Card # 34) Por uma cabeça para baixo do carro perto do local onde a ponte está fora.

# 54 (Banoi Trecho # 23) Dentro da “casa abandonada” ao lado do vaso sanitário. Esta é também a casa onde você matar esposa Mugamba e filho se você aceitou a sua busca do lado.

# 55 (ID Card # 39) Basta ao largo da rua principal em uma pequena mesa. É perto do hidrante.

# 56 (ID Card # 32) Para chegar a este armazém, que você precisa para iniciar o “Heroes and Villains” quest lado. Para iniciar disso, fale com Vang Chi, que é do lado de fora uma entrada beco a sudeste da estação de bombeamento, na porção ocidental da Moresby. O ID é sobre uma mesa pouco antes de chegar filha Vang Chi.

# 57 (Boston Herald Trecho # 19) Em uma mesa junto à rua, atrás da ambulância destruída.

 # 58 (Carteira de Identidade 35) No balcão dentro do posto de gasolina.

# 59 (Carteira de Identidade 38) Este cartão é dentro de uma loja, em um contador. Você não pode acessar esta loja até o “Picture of Bliss” quest, mas se você subir no telhado do norte (como na foto acima) e você tem saúde suficiente, você pode cair pelo centro do edifício e simplesmente passar por a parede na loja. A desvantagem desse método é que você não pode sair sem matar-se ou colocar um posto de controle.

# 60 (ID Card # 31) No terreno, neste beco. Digite a partir do norte ou leste.

# 61 (Tape # 4) Neste último piso. Procure por uma escada do lado norte.

# 62 (Banoi Trecho Herald # 18) em um colchão no segundo andar da igreja, perto de Raymond.

# 63 (ID Card # 43) Dentro da casa abandonada em uma prateleira perto da porta. Você só pode entrar nesta casa durante o “Convidados Uninvited” quest lado, e você não pode re-entrar uma vez que a busca é mais, o que significa este collectible é extremamente importante (e o design do jogo é particularmente pobre).

# 64 (ID Card # 42) Encontrado em um colchão neste beco.

# 65 (Banoi Trecho Herald # 21) Em uma mesa perto de uma bancada.

# 66 (ID Card # 37) No telhado. Procure por uma escada do lado norte do edifício, à direita de um presente para obter acesso.

# 67 (Banoi Trecho Herald # 22) Ao lado do beliche na casa abandonada durante o “A New Broom Sweeps Clean” quest. É a primeira sala você se encontra depois de entrar a partir do telhado.

# 68 (ID Card # 58) No banheiro da mesma casa abandonada.

# 69 (ID Card # 36) Em frente da porta que você sai de depois de completar o “A New Broom Sweeps Clean” quest. Você pode encontrá-lo em entre alguns jarros de água de grande porte.

# 70 (ID Card # 59) No 2 nd quarto andar desta casa abandonada, ao pé da cama. Você ganha acesso a esta casa durante o “Segure Tudo, Lose All” quest lado. Você não pode voltar aqui uma vez que você completar a missão, por isso certifique-se de pegar um presente!

# 71 (ID Card # 33) Há uma pequena mesa entre duas cadeiras aqui em um pátio de xadrez. O cartão está na mesa.

# 72 (ID Card # 60) Há uma casa abandonada aqui relacionadas com a busca do lado “Blood Ties”. Entrar na casa, siga em frente e entrar na sala à sua direita. Você encontrará o ID em uma pequena mesa.

# 73 (ID Card # 45) Entre uma cadeira e um tanque de propano vermelho, no chão.

# 74 (Banoi Trecho Herald # 20) Dentro desta loja, em uma prateleira de metal perto da máquina de venda automática.

# 75 (ID Card # 40) Procure por uma escada que conduz a esta área do telhado. O cartão está em um colchão.

# 76   (ID Card # 44) Há uma pequena mesa para fora da estrada, perto de uma das entradas de esgoto.

 

Esgotos

(Sub-área de Moresby, # 77-81)

# 77 (ID Card # 46) Na mesa em frente ao painel de controle do esgoto.

# 78 (Banoi Trecho Herald # 24) Enquanto nos esgotos durante a “deixar o fluxo de Waters,” depois que você ativar o painel de controle, você vai vir em cima a opção de escolher uma porta para a esquerda ou para a direita.Vá para a direita e continue até encontrar uma pequena sala contendo apenas uma bancada. O trecho está na bancada.

# 79 (ID Card # 48) Durante a “Águas Que Flow” quest, você vai correr em um Floater enquanto navega pelos corredores estreitos. Depois de passar o Floater, procure uma porta à esquerda que vai levar você para alguma bagagem. O ID é um saco aberto. Se você ver o zumbi suicídio que você tenha ido longe demais.

# 80 (ID Card # 47) Procure por uma sala com uma bancada de trabalho logo após pegar o bilhete de identidade anterior. Este cartão é no banco.

# 81 (ID Card # 49) Uma vez que você voltar para dentro do esgoto da prefeitura (durante o “Supermercado Journey” quest) em breve você vai encontrar-se em uma grande sala com água tóxica. Procure por uma escada aqui que vai levar você até

Mercado

(Sub-área de Moresby, # 82-85)Você entra no mercado a partir do esgoto durante o “Supermercado Journey” quest.

# 82 (ID Card # 53) Passe pela porta dupla que levam para o quarto principal mercado. Eles têm um “café” sinal acima deles. Procure um escritório para a esquerda. O cartão está sobre a mesa.

# 83 (ID Card # 54) Procure uma mesa recepcionista tipo na sala principal mercado. O cartão de identificação é pelo telefone sobre a mesa.

# 84 (Banoi Trecho Herald # 27) Depois de deixar o quarto principal mercado você vai encontrar-se em uma cozinha. Confira a tabela.

# 85 (Banoi Trecho Herald # 26) Na sala seguinte, procure por este trecho em uma estante.

Prefeitura

(Sub-área de Moresby, # 86-88)Note-se que os três itens colecionáveis ​​aqui não pode ser pego até entrar prefeitura pela segunda vez durante o “Bitter End” quest.

# 86 (ID Card # 51) Como você subir o primeiro conjunto de escadas em caracol, olhar para este ID ao lado de alguns armários.

# 87 (ID Card # 52) Uma vez que você tem a chave universal, o retorno para o segundo andar e procure por uma porta que dava para um pequeno escritório. Dentro em cima da mesa você encontrará o cartão.

# 88 (ID Card # 50) Como você se aproxima o final de “Bitter End”, você vai encontrar-se em um quarto com uma bancada e um bandido. Pesquisar no quadro de avisos para o ID.

Delegacia de polícia

(Sub-área de Moresby, # 89-94)

A delegacia de polícia pode ser acessado durante o “Lady in Trouble” quest principal. Você pode voltar a entrar mais tarde.

# 89 (Tape # 6) Procure um policial morto na garagem delegacia.

# 90 (ID Card # 56) Em uma célula no final de um corredor, ao lado de Bill.

# 91 (Banoi Trecho Herald # 29) Na sala de câmara sobre uma mesa, ao fundo do corredor de onde você encontrou o collectible anterior.

# 92 (ID Card # 55) Como você continuar através do primeiro andar, verifique esta mesa para um cartão de identificação. É em uma sala vigiada por bandidos.

# 93 (Banoi Trecho Herald # 28) Uma vez que você chegar até o segundo andar, pular por cima do armário de arquivo capotou e entrar na sala à sua direita. O trecho está em uma das mesas.

# 94 (ID Card # 57) Na última sala grande onde você luta contra vários bandidos, verifique os cubículos no canto direito. Não há um policial morto perto da mesa que você está procurando.

Selva

# 95 (ID Card # 69) Dentro da gaiola na casa de Jason. Tenha cuidado na sua abordagem através, como Jason é uma séria ameaça. Ele se move rapidamente e pode matá-lo com um golpe único de seu facão. Sua melhor aposta é para ser executado por ele e até a escada para esta casa. Prender o cartão de identificação e a serra, então use a serra para fazer o trabalho rápido de Jason.

# 96 (ID Card # 61) Quando você entra nesta vila, vá até a última casa à esquerda e verifique a mesa de café.

# 97 (ID Card # 73) A fim de chegar a este armazém e pegue o cartão dentro de uma prateleira, que você precisa para completar a “Visite o Pub” busca iniciada pelo homem em pé em frente ao armazém bloqueado.

# 98 (ID Card # 72) No interior do edifício onde você encontra o mecânico / thug para o “Visite o Pub” quest. É sobre o bar.

# 99 (ID Card # 70) Dentro dessa cabana em um banquinho. Você vai ter que subir no telhado da cabana adjacente para obter acesso.

# 100 (ID Card # 71) A única maneira de chegar a esta cabana é percorrer a pé a ponte prancha e cair através do telhado. O cartão está em uma pequena mesa no interior.

# 101 (ID Card # 64) Verifique o quadro de avisos na sala de controle.

# 102 (Trecho Banoi Herald # 32) Verifique a primeira casa à sua esquerda como você entra nesta vila. É na mesa de café.

# 103 (ID Card # 65) Olhe dentro do ônibus sentado no meio da aldeia.

# 104 (Trecho Banoi Herald # 31) Verifique a mesa perto da bancada encontrado neste local.

# 105 (ID Card # 68) Verifique a cama dentro da cabana ocupada por Carter.

# 106 (Tape # 7) Na cabana principal da aldeia, sobre a mesa.

# 107 (ID Card # 66) Verifique o leste cabana ribeirinha. Você precisa digitar essa cabana para o “The Dead in Net Pesca” quest. O cartão é sobre uma pequena mesa perto da cama.

# 108 (ID Card # 62) Dentro deste bunker. Entrar e subir a escada para encontrar o cartão no chão perto de uma mochila.

# 109 (ID Card # 67) Como você está escalando através da cabine de passageiros do avião caiu, procure esta ID em um banco à beira do qual a fuselagem está dividida.

# 110 (Trecho Banoi Herald # 30) Dentro do ônibus inclinado, perto do volante.

# 111 (ID Card # 63) Você não pode aceder a esta área até que o “Rei do Pântano” quest principal. O cartão está em uma mesa na cabana de Mowen.

Laboratório

# 112 (ID Card # 82) Assim que você chegar ao Lab (que na verdade é apenas mais selva com um laboratório no mesmo) entre este edifício e manter subir escadas até ver esta carta no chão na frente de uma porta.

# 113 (ID Card # 85) Verifique o assento do motorista deste caminhão na beira da estrada.

# 114 (ID Card # 84) Na entrada do laboratório, a poucos metros na frente do veículo dirigível. É ao lado de um cadáver.

# 115 (Trecho Banoi Herald # 40) Pouco antes de Will abre a porta para deixá-lo para o laboratório, verificar a tabela de café nas proximidades.

# 116 (Trecho Banoi Herald # 37) Há uma casa de banho logo depois que Will está de pé. Olhe no topo do tanque da sanita (vaso sanitário esquerda).

# 117 (Tape # 9) Pouco antes de você entrar no laboratório do Dr. West, olhe na borda da mesa de Bob para encontrar essa fita.

# 118 (Trecho Banoi Herald # 36) Depois de falar com West, falar com Bob e ele vai abrir uma porta para você para o “Ratos de Laboratório” quest. Passar por aquela porta, e na primeira sala à sua direita. O trecho está em uma mesa sob a tabela periódica.

# 119 (ID Card # 76) Dentro deste armazém em uma mesa do computador. Você pode ter acesso ao armazém por encontrar uma pilha de caixas que permite que você hop sobre a cerca.

# 120 (ID Card # 75) Da passarela ao redor do armazém mencionado acima, desça as escadas de metal e continuar a este ponto no mapa. O ID está na ponta da passarela.

# 121 (Tape # 8) Em uma mesa, logo que você entra neste armazém.

# 122 (ID Card # 83) Para entrar neste armazém que você precisa para aceitar “Scran não é para os Mortos” de Monroe no laboratório. Você vai precisar de ter aceitado as principais quest “Puro Sangue” e ter concluído quests outras Monroe em primeiro lugar. O ID é no chão no canto do armazém.

# 123 (ID Card # 74) Quando você voltar a partir da base do guerreiro, o laboratório que estava barricado antes de agora poderá ser acessado. Verifique a mesa perto Monroe para o cartão.

# 124 (ID Card # 77) Você ganha acesso a este edifício durante a “Rotten Flesh” missão, depois de concluir o “Man of Faith” missão principal. Verifique a mesa para este ID.

# 125 (Trecho Banoi Herald # 34) Ao pé da cama neste edifício.

# 126 (ID Card # 78) Verifique o banheiro, ao lado do vaso sanitário.

# 127 (Trecho Banoi Herald # 35) Camarote Connor sobre uma pequena mesa. Você não pode entrar aqui até que você aceitar o “puro sangue” missão principal.

# 128 (ID Card # 79) Suba até o telhado do prédio e cair dentro. Verifique o banheiro.

# 129 (ID Card # 80) Suba no topo do edifício, quebra a clarabóia, e cair dentro A ID é sobre uma cadeira.

# 130 (ID Card # 81) Dentro deste edifício, no balcão ao lado do telefone.

Prisão

A prisão é a área final do jogo, eo ponto de não retorno. Você deve ter sua realização / troféu por agora, mas há 20 colecionáveis ​​mais para encontrar aqui no caso de você não.

# 131 (Tape # 10) Perto do início, em um banco de metal. Olhar para o “0″ grande pintado na parede.

# 132 (ID Card # 95) Como você está acompanhando Alvaro durante o “Green Mile A” missão, ele vai uma observação sobre Thug bloqueando seu caminho. Retire que Thug, então vá para a sala por trás disso que está agora aberto. O cartão de identificação está sobre a mesa.

# 133 (ID card # 88) Quando você aceita o “Full Metal Jacket” quest, você será capaz de ir ao segundo andar.Uma vez que você subir as escadas, direita da cabeça e olhar para a sala de suprimentos médicos. O cartão está em uma mesa no interior.

# 134 (Trecho Banoi Herald # 39) Saia da sala de suprimentos médicos e siga em frente através de uma série de portas. Você vai chegar a uma porta que você não pode abrir. No chão ao lado dele, você vai encontrar este trecho.

# 135 (ID Card # 94) Depois de entregar a chave mestra para Kevin, ele vai realmente abrir todas as portas naquele corredor. A sala do outro lado da sala de bancada tem um cartão de identificação nele.

# 136 (ID Card # 87) Uma vez que você aceitar a “Cozinha de Dante” quest principal, você pode ir para a cozinha.Dentro da sala de armazenamento de cozinha, olhe para subir em cima das prateleiras. Há um policial morto contra a parede, ea identificação é bem ao lado dele.

# 137 (ID Card # 96) Dentro da cozinha, olha para esta ID em uma mesa de metal contra a parede.

# 138 (ID Card # 97) Quando você aceita o “Labirinto do Diabo”, você será direcionado para o porão. Logo depois de entrar no porão, olhar para este painel de controle à esquerda.

# 139 (ID Card # 86) Como você está fazendo o seu caminho através do porão, manter um olho em seu minimap para uma bancada. No terreno ao lado da bancada é um ID.

# 140 (ID Card # 90) Continue através do porão e passado a lavanderia. Eventualmente, você vai correr em um Thug perto de uma escada. Matar o bandido, em seguida, pegue o cartão de identificação ao lado da porta antes de subir.

# 141 (ID Card # 92) Pouco antes de você entrar no esgoto durante o “Labirinto do Diabo” quest, certifique-se de verificar por baixo a escada para um ID.

# 142 (ID Card # 98) Como você faz seu caminho através dos esgotos, verifique no chão perto de onde o primeiro é Floater. Há um cartão de identificação do lado direito.

# 143 (ID Card # 89) Ao atravessar os esgotos, o objetivo mudará para “ir para cima.” Quando isso acontece, continue em frente em vez de subir a escada a sua direita. Verifique perto do policial morto para outro ID.

# 144 (ID Card # 99) Assim que você subir a escada para fora dos esgotos, vire-se. No chão nas proximidades você encontrará este ID.

# 145 (ID Card # 91) Nos estágios iniciais de “Chasing the White Rabbit” quest, você vai vir em cima de um peito, um pouco de munição, e escadas em caracol para a esquerda que levam para cima e para baixo. Suba as escadas para encontrar um cartão de identificação ao lado de um colchão.

# 146 (ID Card # 93) Uma vez no segundo nível, entrar na primeira sala à esquerda. Faça uma esquerda rápida e verificar a mesa para um ID.

# 147 (Tape # 11) Em uma cama no mesmo quarto que o ID anterior.

# 148 (Tape # 12) Saia da sala mencionado acima e vire à esquerda. Ao longo da parede é um cadáver, e ao lado do cadáver é outra fita. Tivemos problemas que realmente escolher este até um, mas mantê-la. Movimente-se até chegar ao ângulo perfeito para o prompt aparecer.

# 149 (Trecho Banoi Herald # 38) Continue pelo corredor principal até ver um pequeno corredor a sua direita.Diminua e entre na porta à esquerda. Uma vez dentro desta sala, verifique a mesa para um trecho.

# 150 (ID Card # 100) Uma das salas do lado esquerdo do corredor principal tem um cartão de identificação nele. Verifique o pé da cama.