Como desbloquear um celular

05/12/2011 01:01

 

Faça o download do programa Crux Unlocker Calculator 5, instale-o e abra-o. Observe que o funcionamento do programa é simples, basta selecionar a marca e o modelo do seu aparelho, em seguida digitar o código IMEI do seu aparelho (se não souber esse código, siga os passos acima para descobrir).
 
Para a operadora Tim, você terá três opções: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2, para saber qual é a sua opção, veja no seu chip se tem o número 8955XX onde XX representa o código da sua rede.
 
02 = TIM
03 = TIM NEW 1
04 = TIM NEW 2
 
OBSERVAÇÃO: O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP). O número 03 corresponde á São Paulo. O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS.
 
 
Depois de terminar o preenchimento do formulário clique no botão Calculate. Aparecerá alguns códigos do lado direito do programa. Deslique o aparelho retire o chip da sua operadora, ligue-o novamente sem o chip, com o celular ligado, digite os códigos que apareceram no programa, como segue #pw+***************+1#, caso não funcione, utilize a ultima opção #pw+***************+7#.
 
Observe que o programa não disponibiliza algumas marcas e algumas operadoras  isso quer dizer ele não tem suporte para as mesmas.
Não tente mais de uma vez o mesmo código pois isso poderá bloquear o aparelho e você precisará procurar a operadora para desboquear.
 
PS.: Preste atenção ao fazer o tutorial, não tenha pressa! 
 
 
 
Download Crux Unlocker Calculator 5 >> www.megaupload.com/?d=8BW6QR0N
 
 
                                                                                                                                                                              Marcos Ferreira